.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Afastamento parcial

Boa noite a todos

Já alguns criadores meus conhecidos se devem ter perguntado porque nunca mais disse nada ou porque não tenho actualizado o blog.
Pois por motivos profissionais tive de me afastar parcialmente da canaricultura, ficando assim entregue de 2ª a 6ª feira o cuidado das aves ao meu pai.

Contudo e como disse o meu afastamento foi só parcial e não vou desistir do hobbie, só não vou estar tão presente quanto queria. Agora espero este ano iniciar a participação em algumas exposições, pois o investimento foi grande e a vontade de me iniciar nas expos é cada vez maior.

Aproveito para dizer que formei os casais no fim de semana passado e que quando tiver disponibilidade irei postar aqui algumas fotos e dizer como estão a correr as criações este ano.

Desejo a todos umas boas criações e que nas aves nascidas este ano esteja muitos campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário